segunda-feira, 28 de outubro de 2013

sobre robecca steam

ola meninas hoje comterei  tudo da robecca steaam...
1-ela tem 16 anos
2-o parentesco mostro e o cientista maluco
3-estilo eu diria que meu estilo e bem retro para a epoca atual;mas acabei de ficar sabendo que este estilo esta super na moda.isso e um alivio ja que nenhum monstro quer parecer antiquado.
4-a cor preferida e cobre.
5-comida preferida emboraeu nao preecise da comida tradicional ,eu adoro cha de gengibre.
6-o que eu nao gosto e chuva.
7-atividade preferida sou bem doida e adoro usar minha bota-fuguete  para fazer manobras que  fazem  os outros monstros pararem  o que estive fezendo para me olhar
8-minhas amigas rochelle goyle e frankie stein.
9-materia favorita loja metal
10-materia que qeu nao gosto culinaria monstruosa sou habilidosa,mas nao com a agua fervendo
11-bichinho de estimacao captain penny e meu pinguin mecanico asas que funcionam,não são necessárias quando  se é equipado com mochila foguete.

2 comentários: