segunda-feira, 28 de outubro de 2013

sobre a draculaura

E aí gente?? Bom,agora eu falar mais da personagem Draculaura pra vcs.Aproveitem
A Draculaura é a filha do Drácula.  Idade: 1.599 anos(e ainda está nova!) ela diz:"Estou mega anciosa para a minha festa de 1.600 aniversário!" Kkkk,a Draculaura é animada!
Estilo: ela diz "Meu pai me chama de Draculaura,mas meus amigos me chamam de Lady.Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas.E eu sempre
 levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol." 
Cor preferida: Pink.  Deu pra ver pela foto né pessoal?Kkkkk.
Matéria favorita: ela diz "Escrita Criati
va.É a oportunidade que tenho de escrever histórias lindas sobre meus amigos"  Aposto que vc é ótima Draculaura!
Matéria que menos gosta: ela diz "Geografia.Porque com 1.599 anos,eu já fui pra todos os lugares..... e duas vezes!!!"  
Comida preferida: ela diz "Sou vegetariana,nada de sangue pra mim,eca!Então como frutas,vegetais e muita suplementação de ferro." Viu gente que exemplo

Mesmo sendo a filha do Drácula,ela escolheu ser mais saudável,como vegetariana!!
Atividade preferida: ela diz "Eu adoro sorrir gargalhar e animar minhas amigas!"
O que mais a irrita: ela diz "A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High"
Curiosidade sinistra: ela diz "Como eu não vejo meu reflexo no espelho,eu saio de casa sem saber se minha roupa tá legal,se a maquiagem está boa..É claro que,depois de 1.599 anos de prática,eu já me acostumei."    Nossa,já pensaram se fosse assim com a gente?? 
Animal de estimação: ela diz: "Conde Fabulous,meu melhor amigo,um morcego orgulhoso que visto as roupas mais fofas"    E essas roupas "fofas",kkkk,são roupas de menina!! Vejam a imagem ao lado:
Kkkkkk
Amigos:Lagoona Blue,Clawdeen Wolf(BFF),Frankie Stein(BFF),Cleo de Nile,
Deuce Gorgon e Ghoulia Yelps.
Bom,isto é tudo da Draculaura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário